Centralização dos Canais

2023 chegou trazendo novidades no Logbi!


Renovar as metas, fortalecer alianças e melhorar cada vez mais são algumas promessas que fazemos sempre que começa um novo ano.

Mas o Logbi procura ir sempre além do comum, e esse não seria diferente. Já nesse início de 2023, trazemos uma novidade que vai facilitar bastante sua relação com o Logbi: A centralização do relacionamento com o cliente.


O que mudou?


Logo abaixo vamos explicar quais canais temos disponíveis para atendimento, dessa forma você pode entrar em contato com equipe certa para a sua solicitação.

img-suporte

Suporte

Precisou de ajuda? Tem alguma dúvida ou encontrou alguma dificuldade? Esse é o canal certo. Nosso suporte está centralizado e utilizará em 3 canais, com o SLA de duas horas e horário de atendimento extendido, junto a uma equipe especializada, para solucionar as necessidades urgentes que nosso cliente possa ter. Nosso número de atendimento pelo WhatsApp mudou, você pode conferir ele junto aos outros canais abaixo. Os canais disponíveis para a área de suporte são:

WhatsApp:

+55 11 94297-6574

E-mail:

suporte@logbi.com.br

img-comercial

Comercial

Se precisa adicionar licenças, adquirir produtos, agendar uma apresentação ou tirar dúvidas relacionadas à forma de pagamento, valores ou qualquer assunto relacionado, nosso time está pronto para atendê-lo. Os canais disponíveis para a área comercial são:

E-mail:

comercial@logbi.com.br

img-relacionamento

Relacionamento

Agora se você e sua equipe, seja ela operacional ou gestora, deseja estreitar mais ainda o nosso relacionamento de sucesso, como sugestões de melhorias, alguma necessidade específica, tratar de assuntos mais sensíveis ou somente tomar um café para conversarmos sobre negócios, nós também temos um canal específico para isso. Os canais disponíveis para a área de relacionamento são:

E-mail:

relacionamento@logbi.com.br

 

Perguntas Frequentes


Como todas mudanças que acontecem, algumas dúvidas podem surgir. E aqui estão as perguntas mais comuns.
1Qual é o horário de atendimento?
O horário de atendimento do Logbi, seja ela por WhatsApp ou e-mail, é 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nosso objetivo é iniciar o processo de suporte em até duas horas, com a solução o mais breve possível.
2Posso iniciar uma solicitação pelo e-mail e continuar pelo WhatsApp, e vice-versa?
Sim! Todas as informações são compartilhadas pela equipe, independente do canal.
3Questões de licença entram no suporte ou comercial?
Se você quiser tratar sobre as licenças já existentes, como troca de alguma informação, mudança de tipo de licença ou alguma outra solicitação, você pode acessar o suporte. Agora se a questão envolve inclusão ou exclusão de licenças ao contrato, ou ainda sobre os valores, o canal ideal é o comercial.
4Qual é a diferença entre o canal comercial e o relacionamento?
No canal de relcionamento, nós averiguamos a qualidade do atendimento dos canais de suporte e comercial, analisamos possíveis melhorias no sistema, produção de novas features dentro do Logbi e possibilidades de novos negócios. Nosso objetivo é trazer o cliente o mais próximo possível do Logbi, atendendo todas as necessidades que estiverem ao nosso alcance. Assim todos crescemos juntos, com passos firmes, sem prejuízo ao negócio do cliente.
5E telefone?
Nós tiramos o telefone do circuito de atendimento ao cliente inicial, mas no decorrer das tratativas, principalmente no comercial e relacionamento, nós podemos agendar apresentações e conferências para saber mais das necessidades e projetos de nossos clientes.